Close

Login

Close

Register

Close

Lost Password

banner_header

Sony lança novo update para o Headset Pulse 3D

O software beta mais recente do PlayStation contém outra atualização agradável para o PS5 Pulse 3D Headset que não é mencionado nas notas do patch – o que significa que é a segunda vez que a Sony adicionou furtivamente funcionalidades adicionais aos seu acessórios oficiais.

Como parte do software do sistema beta 4.0 do PS5, você pode ajustar ainda mais sua experiência de audição ao usar o PlayStation 5 Pulse 3D Headset. As configurações de EQ que foram adicionadas como parte da última grande atualização do PS5 foram aprimoradas, permitindo renomear os três perfis de áudio personalizados disponíveis. Você também pode reproduzir um som de teste em loop que permite ouvir os efeitos das alterações que você está fazendo em tempo real.

A atualização também simplifica as configurações de EQ para aqueles que podem não entender como os diferentes controles deslizantes de frequência afetam o som. Em vez dos controles deslizantes anteriores de 100Hz, 400Hz, 1 kHz, 4kHz e 10kHz, a Sony os renomeou para Bass, Low, Mid, High, Treble, o que deve permitir que mais usuários encontrem o tipo de som que procuram.

Infelizmente, a menos que você faça parte da versão beta do sistema PS5 – para a qual você pode se registrar aqui (Tem que ter conta americana) – você ainda não poderá testar esse recurso por conta própria. No entanto, esperamos que a Sony lance o novo software do sistema PS5 para todos os usuários nas próximas semanas. A atualização adiciona vários recursos de qualidade de vida, como a opção de ver mais jogos na tela inicial, títulos de pin que você gostaria de manter em sua lista, várias melhorias nos troféus e novos comandos de voz que permitem controlar seu PS5 com a voz.

Criador do Cabra da Tech, Youtuber, Gamer, Desenvolvedor e apaixonado por tecnologia.

Compartilhe com seus amigos

Dá aquela força

0

Artigos relacionados

0
0

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Thanks for submitting your rating!
    Please give a rating.

    Thanks for submitting your comment!

    Melhores Reviews

    Create a review to display it here.
    banner_direita

    Escolhas do editor