Close

Login

Close

Register

Close

Lost Password

banner_header

Sony finalmente revela visual do Playstation VR 2 Sense

Assim, sem avisar, a Sony revelou diretamente no seu Blog oficial o design do novo Playstation VR 2 Sense. Há alguns meses ela já tinha revelado o visual dos controles e alguns dados técnicos dos mesmos, dessa vez ela revelou o visual dos óculos.

Imagem oficial do Playstation Blog

Yujin Morisawa, Diretor Sênior de Arte da SIE (Sony Interactive Entertainment) falou mais sobre o design do produto:

“Quando comecei a trabalhar no design do headset do PlayStation VR2, uma das áreas em que queria me concentrar primeiro era a ideia de criar uma abertura no headset para deixar o ar sair, semelhante às aberturas no console PS5 que permitem fluxo de ar. Nossos engenheiros tiveram essa ideia como uma boa maneira de permitir ventilação e evitar que a lente fique embaçada enquanto os jogadores estão imersos em seus jogos de realidade virtual. Trabalhei em muitos conceitos de design para conseguir isso e, no design final, você pode ver que há um pequeno espaço entre a superfície superior e frontal do visor que contém a ventilação integrada. Estou muito orgulhoso do resultado e do feedback positivo que recebi até agora. Espero que nossos fãs do PlayStation também concordem e mal posso esperar para que eles experimentem”.

– Yujin Morisawa, Senior Art Director, SIE
Imagem oficial do Playstation Blog

A Sony promete que o PSVR 2 Sense será um salto gigantesco na maneira como jogamos em realidade virtual.  Há muitos novos recursos interessantes para ficar de olho no sistema PS VR2, incluindo fidelidade visual impressionante em 4K HDR e renderização gráfica de última geração, rastreamento aprimorado, como rastreamento de câmera de dentro para fora, novos recursos da tecnologia PlayStation VR2 Sense, como feedback do headset e o novo e intuitivo controle PS VR2 Sense, que cria uma sensação incrivelmente profunda de imersão. Além disso, o sistema PS VR2 vem em uma configuração simples de cabo único para que você possa se conectar aos seus jogos imediatamente.

Imagem oficial do Playstation Blog

Para o headset do PS VR2, a Sony afirma ter elevado o conforto alguns passos adiante adicionando novos recursos, como um controle de ajuste de lente, para que os usuários tenham uma opção extra para corresponder a distância da lente entre os olhos para otimizar sua visão. Também criaram um design mais fino com uma leve redução de peso (mesmo com os novos recursos adicionados) como o novo motor embutido para o feedback do headset.

A Sony também informou que os kits de desenvolvimento do PS VR2 já estão nas mãos dos criadores de jogos, e que em breve eles criarão para novos jogos para tornar a realidade virtual uma experiência marcante para os jogadores. Fique de olho!

Criador do Cabra da Tech, Youtuber, Gamer, Desenvolvedor e apaixonado por tecnologia.

Compartilhe com seus amigos

Dá aquela força

0

Artigos relacionados

0
0

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Thanks for submitting your rating!
    Please give a rating.

    Thanks for submitting your comment!

    Melhores Reviews

    Create a review to display it here.
    banner_direita

    Escolhas do editor